Pais e alunos recebem os primeiros materiais escolares

Publicado em: 12 de março de 2018

A Secretaria Municipal de Educação segue a programação de entrega dos kits de material escolar, conforme acordado com as equipes das unidades de ensino, para melhor atender os pais. Nesta segunda-feira, a prefeita Marcella Fonseca e a secretária Mara Bianca Santos visitaram o pré-escolar Arco-Íris e a Creche do Bairro Nova Pirapora, para acompanhar a distribuição do material.

Os vereadores Luciano Rodrigues, Eder Danilo, Tião Santana, Duim, Adilson Lopes e Leandro Rios e o secretário de governo Sinvaldo Alves também acompanharam as entregas, ao lado das diretoras Jaqueline Barroso e Helena Andrade que organizaram os pais e alunos para recebimento dos kits.

A secretária reforça que toda equipe da SEMED está trabalhando junto com as escolas e creches para que todas as crianças da rede municipal recebam, o mais rápido possível, os materiais escolares: “Os pais podem ficar tranquilos que a programação será realizada com agilidade em cada unidade de ensino”.

A prefeita Marcella agradece a compreensão da população. “Nosso intuito é atender a comunidade, por isso nos esforçamos para servir aos pais e alunos da melhor maneira possível. Os kits escolares são uma conquista para os estudantes e suas famílias”, finaliza.