Data marcada para a entrega dos Kits Escolares 2018

Publicado em: 7 de março de 2018

A Prefeitura Municipal de Pirapora, através da Secretaria de Educação (Semed), realizará esse ano a entrega dos materiais escolares, uniformes e mochilas no dia 10 de Março, no Centro de Convenções, de 8h às 18h, com um evento organizado para as crianças e famílias.

Para agilizar o processo de entrega, serão montadas tendas, identificadas com o nome de cada unidade de ensino, realizando a entrega por escola/creche, separadamente.

Os kits serão entregues durante todo o dia, mas para organizar e agilizar, a Semed dividiu o horário de atendimento entre Creches (08h às 10h), Pré-escolar 1º e 2º período (10h às 12h), Ensino Fundamental I e II e EJA (14h às 18h). A secretária de Educação, Mara Bianca, ressalta que os pais que não tiverem disponibilidade no horário informado, poderão comparecer em outro momento, dentro do horário geral “Nossa equipe vai atender de 08h às 18h, e os pais terão o dia inteiro para ir no Centro de Convenções receber os kits”

Pipoca, algodão doce, rua de lazer com brinquedos (pula-pula, escorregador inflável, etc) e brincadeiras, além do suporte do carro de água do SAAE, foram organizados, gratuitamente, para divertir as crianças e tornar todo o processo mais agradável e divertido. Diversas Secretarias também darão apoio ao evento. Para a Prefeita Marcella Fonseca o foco deve ser nas crianças “Pensamos nesse evento para as nossas crianças, elas merecem um dia diferente com brincadeiras e muita diversão, os materiais são de primeira qualidade e temos que comemorar juntos, esse momento” finaliza Marcella.