Vem aí, o prêmio Mulher Nota 10

Publicado em: 6 de março de 2018

Em comemoração ao mês das Mulheres, a prefeitura de Pirapora, por meio da secretaria municipal da Família e Políticas Sociais e Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, divulgou o processo de abertura de inscrições para o prêmio Mulher Nota 10, que compreende destacar mulheres reconhecidas na atuação do município em diversas áreas, como educação, saúde, empresarial, jurídica, militar, religiosa etc. O edital de seleção foi publicado no diário oficial dos municípios mineiros do dia 06/03/2018 e estabelece que 10 mulheres serão escolhidas através de seleção da sociedade civil organizada e da mídia local.

Estabelece o Edital que “cada instituição poderá indicar 01 (um) nome de destaque, justificando sua indicação por meio de um currículo expositivo. E que as indicações deverão ser encaminhadas até o dia 09/03/2018 (Sexta-feira) à Secretaria Executiva deste Conselho situado à Rua Professora Marieta Amorim, nº: 63, no Centro de Pirapora”.

A secretária municipal da Família e Políticas Sociais, Heloísa Alves de Almeida Gribel, informou que a seleção das candidatas ao Prêmio será feita por etapas. “Primeiro, o Conselho selecionará dez candidatas durante assembleia no próximo dia 12 de março, que vai acontecer na sede do Conselho. Tudo isso por meio do voto das conselheiras municipais, como prevê a legislação vigente. Depois, no dia 27/03, as mulheres serão homenageadas num grande evento, com direito a muitos aplausos, prêmios, reconhecimento e carinho”, explicou.

Endereço do Centro de Referência da Mulher de Pirapora (CREMP):

Rua Professora Marieta Amorim, 63, Centro.