Piraporense de futsal com finalistas definidos

Publicado em: 16 de fevereiro de 2018

O Campeonato Piraporense de futsal teve na noite desta quinta-feira (15/02) no Ginásio Poliesportivo, a disputa das semifinais do naipe masculino e a sequência da primeira fase do naipe feminino, com dois jogos.

No primeiro jogo da noite, o time feminino do Pirapora FC deu um show e venceu por 7 a 1 a equipe do Dream Time 2 ADESB. Na outra partida, as meninas do Dream Time 1 atropelou o Baba da Galera ao fazer 10 a 0 no placar.

Nas semifinais do masculino, duas partidas equilibradíssimas e emocionantes empolgaram as centenas de pessoas presentes nas arquibancadas. Em um jogo muito disputado, o CSKA derrotou o Primus Autopeças por 3 a 2, com um gol nos últimos segundos do jogo, garantindo a vaga na grande final.

A disputa pela outra vaga na decisão, foi ainda mais acirrada e com os nervos a flor da pele. Baba da Galera e ADESB fizeram um jogaço. No tempo normal o confronto terminou em 2 a 2, forçando a decisão nas penalidades máximas. Melhor para o Baba da Galera que foi mais eficiente, ao vencer por 3 a 2, mantendo assim o sonho do título.

Campeões serão conhecidos neste final de semana

O Campeonato Piraporense de futsal terá sequência na noite desta sexta-feira (16/02) no Ginásio Poliesportivo, com duas partidas válidas pela primeira fase do naipe feminino e que definirão os times finalistas. A partir das 18:00hs, o Dream Time 1 enfrenta o Dream Time 2. No outro duelo, o Baba da Galera desafia o Pirapora FC. As duas partidas serão precedidas pelo amistoso da categoria Sub-11, entre o Boleiro x Taguatinga, às 17:20hs.

As duas finais, do feminino e masculino, e a cerimônia de premiação serão realizadas no sábado, a partir das 18:30hs. Antes das finais, também haverá uma preliminar. Desta vez, a partir das 17:30hs, pela categoria Sub-09, Boleiro e Sesi se enfrentarão.

O Campeonato Piraporense de futsal é realizado pela Liga Piraporense de Desportos, com o apoio da Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC).

Não deixe de conferir!