Pirafolia 2018 recebe mais de 20 mil foliões na sua quarta noite

Publicado em: 13 de fevereiro de 2018

Mais de 20 mil foliões agitaram o quarto dia de Carnaval na cidade de Pirapora. A noite começou com os desfiles dos blocos da Terceira Idade, Miga Sua Loka e o famoso Bloco do Burrão na Avenida Salmeron às margens do rio São Francisco.

No fim da tarde, o bloco da Terceira Idade começou sua concentração e reuniu dezenas de pessoas onde cantavam as marchinhas mais famosas de Carnaval. No mesmo embalo, o bloco caricato Miga Sua Loka, onde o homem se veste de mulher e mulher se veste de homem, arrastou mais de cinco mil foliões pela Avenida ao som de muito swingue e Axé. E fechando a noite de desfiles, o tradicional Bloco do Burrão, que tem mais de 45 anos de avenida, festejou mais um ano de sucesso com todos os seus fãs. A deputada federal Raquel Muniz acompanhada de seu esposo Ruy, a prefeita de Pirapora Marcella Fonseca e o seu marido e ex-prefeito, Warmillon Fonseca Braga, estiveram na avenida desfilando e prestigiando os blocos.

Logo mais, o palco principal já ecoava o som baiano com a banda Negruxo e encerrando mais uma noite de festa, os piraporenses e turistas curtiram o show com a banda Cia do Kuarto.

Programação de terça-feira

Para o último dia de folia, os Jogos de Verão têm na programação as finais do handebol feminino e masculino na parte da manhã, nas quadras Dobson Machado e a partir das 14h, nas quadras de areia da Orla, serão disputadas as semifinais do vôlei masculino e feminino.

No vapor Benjamim Guimarães, os turistas serão recebidos com muita musica boa, mostra de fotos históricas de Pirapora e uma feira de arte e cultura. O funcionamento será até as 17h, no final da Avenida São Francisco as margens do rio.

Os foliões poderão curtir ainda:

15h – som mecânico na Avenida

18h – Impacto Jovem (evento cristão)

20h – Desfile do bloco Afoxé Odoyá

22h – Show da banda Arrochaê

23h59 – Show da banda Scooby-Doo

Venha curtir, essa festa é sua!