Com finais de alto nível, Jogos de Verão são encerrados

Publicado em: 13 de fevereiro de 2018
Publicado por: Migração do Site

Os Jogos de Verão foram encerrados nesta terça-feira (13/02) com as finais do handebol masculino e feminino pela manhã, nas Quadras Dobson Machado e as definição dos campeões do vôlei de areia masculino e feminino nas quadras às margens do Rio São Francisco, no período da tarde.

A final do handebol masculino, colocou frente a frente PCI x UPP. Em um jogo de muita disputa e acirrado, o UPP sagrou-se campeão, ao vencer por 20 a 16. Logo após, na final feminina, o UPP atropelou e venceu sem muitas dificuldades o Tsuname por 15 a 05, ficando com as medalhas do primeiro lugar da categoria.

No vôlei de areia masculino, uma final de muita técnica e qualidade. A dupla Ryan e Pedro se mostraram inspiradíssimos e venceram os oponentes Alex e Yan, por dois sets a zero, com a dupla parcial de 15 a 11. Na sequência, foi disputada a finalíssima feminina. Débora e Raissa foram as campeãs ao derrotar, por dois sets a um, Patrícia e Grace, com as parciais de 15 a 06, 07 a 15 e 15 a 13.

Na entrega das medalhas aos campeões, o secretário Aldair Delfino parabenizou todos os participantes do Jogos de Verão e reforçou que a secretaria de esportes está de portas abertas para todos os desportistas, atletas e modalidades esportivas. "É gratificante reunir esforços de toda nossa equipe e promover um evento como esse, que valoriza o esporte e atende as expectativas dos atletas piraporenses e dos turistas que tiveram os Jogos de Verão como uma atração a parte neste carnaval." Complementou Aldair Delfino.

Os Jogos de Verão é uma das atrações do Carnaval Pirafolia 2018. A realização é da Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC) com o intuito de fortalecer as modalidades esportivas e prestigiar seus adeptos.

Confira os campeões dos Jogos de Verão nas respectivas modalidades:

Campeões da peteca: André e Lalá.
Campeão do handebol masculino: UPP.
Campeã do handebol feminino: UPP.
Campeões do vôlei de areia masculino: Ryan e Pedro.
Campeãs do vôlei de areia feminino: Débora e Raissa.