Definidos os finalistas dos Jogos de Verão

Publicado em: 12 de fevereiro de 2018
Publicado por: Migração do Site

Os finalistas dos Jogos de Verão foram definidos, após a disputa do segundo dia, neste domingo (11/02).

O handebol feminino e masculino, disputado nas Quadras Dobson Machado têm como finalistas: Tsuname x UPP, no naipe feminino, e TCI x UPP, no masculino. As finais serão disputadas nesta terça-feira (12/02) a partir das 08:00hs.

Na modalidade vôlei de areia, foram conhecidos os semifinalistas do feminino e masculino. Na tarde desta terça-feira, a partir das 14:00hs, nas quadras de areia na Orla, vão disputar as semifinais femininas: Débora/Raissa x Jéssica/Mariana e Patrícia/Isabela x Alessandra/Kassandra. Na sequência, pelo masculino, vão se enfrentar: Vinícius/Lucas x Yan/Bruno e Rayan/Pedro x Alex/William. Após estas partidas e definidos os finalistas, serão competidas as respectivas finais, que fechará os Jogos de Verão 2018.

Campeões da peteca definidos

Na manhã deste domingo, foi disputada a grande final da peteca. A dupla André e Lalá sagraram-se campeões ao vencer a dupla Luizão e Metralha, por dois sets a um, com as parciais: 25 a 22, 24 a 26 e 25 a 17.

Os Jogos de Verão é uma das atrações do Carnaval Pirafolia 2018. A realização é da Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC) com o intuito de fortalecer as modalidades esportivas e prestigiar seus adeptos.