Prefeitura conclui classificação do Programa Frente de Trabalho

Publicado em: 8 de fevereiro de 2018

Cumprindo determinação do Edital, a prefeitura de Pirapora divulgou ontem, 05/02, a classificação dos candidatos no Programa Frente de Trabalho, que tem por objetivo mitigar o desemprego no município. “Agora, os candidatos classificados devem ficar atentos quanto a convocação cuja lista será divulgada no site oficial www.pirapora.mg.gov.br”, alertou a prefeita Marcella Fonseca.

Como prevê o Edital, serão disponibilizadas 120 (cento e vinte) vagas imediatas para recebimentodo benefício, podendo este número ser aumentado até o limite de400(quatrocentos) conforme previsto na Lei Municipal 2.343/2017 e de acordo coma disponibilidade orçamentária do Município. “A prefeita Marcella determinou como uma das prioridades minimizar os efeitos da extrema pobreza. Por isso, parabenizo toda equipe da Secretaria Municipal da Família e Políticas Sociais pelo empenho e dedicação durante todos os atos do processo: divulgação, inscrição, seleção e agora convocação dos candidatos. É assim que se faz um trabalho sério e comprometido”, disse Heloísa Gribel, secretária municipal.

O candidato selecionado deverá comparecer à Secretaria da Família e Políticas Sociais, localizada à Rua Otávio Carneiro, nº: 223, Bairro Santo Antônio, Pirapora/MG nas datas previstas no Edital de Convocação para assinatura do Termo de Adesão ao Programa Frente do Trabalho.