Grandes jogos empolgam o público no Campeonato Piraporense de futsal

Publicado em: 8 de fevereiro de 2018
Publicado por: Migração do Site

O Campeonato Piraporense de futsal tem obtido sucesso de público. Grandes jogos, com partidas disputadíssimas têm contagiado e empolgado os amantes do futsal, que tem ido em bom número ao Ginásio Poliesportivo, nas últimas noites.

Na noite desta quarta-feira, pela primeira fase do torneio, três jogos agitaram as arquibancadas e despertou muita vibração dos presentes. Na primeira partida, o Strix Maurinho Motos atropelou o Pirapora FC por 11 a 3. Na sequência, o ADESB goleou o Colorado por 8 a 3. E para fechar a noite em grande estilo, Primus Autopeças e Strix Winners fizeram um jogaço, com golaços, raça e superação. A torcida não conseguiu tirar os olhos do jogo, que ofereceu muita emoção do início ao fim. O placar final de 3 a 3 brindou a todos os presentes e despertou mais expectativas para os próximos jogos.

Realizado pela Liga Piraporense de Desportos, com o apoio da Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC) a competição voltada para a categoria adulto é disputada nos naipes masculino e feminino.

Prestigie também!