Passagem de comando da PM é realizada em Pirapora

Publicado em: 1 de fevereiro de 2018

O Maj. Wilson Fabiano Gonçalves da Silva passou o comando do 55° Batalhão da PMMG para o Ten. Cel. César Willian Passos. A cerimônia foi presidida pelo Comandante da 14° Região da Polícia Militar, Coronel Carvalhar e contou com a presença do vice-prefeito de Pirapora Orlando Pereira de Lima, do vereador Itamar do cordeiro, dos secretários de governo e infraestrutura, Sinvaldo Alves e Ildemar Cordeiro, do procurador geral do município, Dr. Raul Araújo e do coordenador da Defesa Civil, Jair Gomes. A solenidade também foi prestigiada por autoridades militares e civis de Pirapora e região.

Ao iniciar a cerimônia a banda de música do 55º Batalhão de Infantaria da cidade de Montes Claros executou a Canção da Polícia Militar e logo em seguida ocorreu à leitura dos atos oficiais e da nota de despedida do Maj Wilson, que em ato solene transmitiu o comando para o Ten. Cel. Willian.  O evento transcorreu com a leitura do currículo do novo comandante e o pronunciamento do oficial, também foram realizadas homenagens e desfile dos Policiais Militares em continência ao novo responsável pelo batalhão.

A Prefeita Marcella Fonseca falou sobre a importância da PM para Pirapora, “A nossa cidade sempre foi agraciada com bons comandantes e tenho certeza que essa tradição vai continuar. A Policia Militar é nossa parceira e temos grande estima e respeito pela instituição. Estamos de portas abertas para o Ten. Cel. Willian é uma honra recebê-lo em Pirapora.” finaliza a prefeita.