Nova sede da Defensoria Pública é inaugurada em Pirapora

Publicado em: 30 de janeiro de 2018

Na ultima segunda- feira, 29, a Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais, inaugurou sua nova sede da comarca de Pirapora.

A solenidade contou com a presença do vice – prefeito e presidente da Emutur Orlando Pereira de Lima, representando a Prefeita Marcella Fonseca, da defensora pública – geral de Minas Gerais, Chistiane Neves Procópio Malard e dos defensores locais da comarca Municipal, Vanessa Rodrigues e Jessé Luis, do Capitão dos Portos do São Francisco, comandante Nonato, do Presidente da OAB Pirapora, Maurício Tadeu e do Comandante do Corpo de Bombeiros, Carlito.

Durante o evento houve o descerramento da placa e a Dr. Chistiane Neves, agradeceu a presença de todos e falou sobre o sonho de ter uma defensoria pública eficiente e com condições de trabalho. “Enfrentamos todas as dificuldades e hoje consolidamos a inauguração desse espaço, onde os que buscam acolhimento têm uma estrutura pronta para atendê-los”, finaliza a defensora pública – geral. O vice-prefeito, Orlando Pereira, agradeceu a presença de todos e falou sobre a importância da Defensoria Pública no nosso município. “A população do Norte de Minas é carente de um suporte jurídico, e a presença da Defensoria em Pirapora, traz segurança e esperança de solução para alguns problemas, parabéns a todos pela coragem de mudar a nossa realidade”, finaliza o presidente da Emutur.

A nova sede da Defensoria Pública do Município funciona na Argemiro Peixoto, N° 239, Centro. O horário de funcionamento é de 08h ás 18h e o telefone para contato é 3741 – 1218.