Campeonato Piraporense de futsal começa com chuva de gols

Publicado em: 30 de janeiro de 2018

O Campeonato Piraporense de futsal foi iniciado na noite desta segunda-feira (29/01) no Ginásio Poliesportivo João Caires de Oliveira. Realizado pela Liga Piraporense de Desportos, com o apoio da Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC) a competição voltada para a categoria adulto é disputada nos naipes masculino e feminino.

A cerimônia de abertura contou com a participação das equipes que fariam seus jogos, com a presença do secretário de esportes, Aldair Delfino e do secretário de governo, Sinvaldo Alves, que representou a prefeita Marcella Fonseca Ribas.

Aldair Delfino destacou os esforços que estão sendo feitos para apoiar e fortalecer o esporte em Pirapora. "Nossa intenção é oferecer todo suporte e apoio para colocar nossa cidade em evidência nas diversas modalidades esportivas. Com o empenho da prefeita Marcella, estamos buscando parcerias e soluções para isso."

Goleadas e jogo equilibrado

Após o ponta-pé inicial do secretário de esportes, os jogos começaram a ser disputados, todos no naipe masculino. Na primeira partida, o Baba da Galera atropelou o Strix Winners ao fazer 7 a 1 no placar, pela Chave A. Em seguida, pela Chave B, o ADESB repetiu os sete gols do vencedor anterior, e goleou o Real Pira, por 7 a 2. No último confronto da noite (Chave A), ao contrário dos dois primeiros, o equilíbrio foi a tônica. Strix Maurinho Motos e Vila Real empataram em 2 a 2.

Confira os próximos jogos:

30/01 – Adulto masculino
Chave B – Ponto Chique x Colorado