Saae garante água gelada no Pirafolia 2018

Publicado em: 29 de janeiro de 2018

O SAAE Pirapora, a Prefeitura Municipal e a Empresa Municipal de Turismo – Emutur, pensando no bem estar dos foliões estão preparando um esquema especial para atuar nos cinco dias de festa na cidade. O Carnaval que este ano começa no dia 09/02 e termina no dia 13, terá a participação do SAAE com um stand que será montado no circuito para oferecer água gelada para todos os visitantes. O stand funcionará durante os cinco dias e ficará à disposição ao lado do palco principal.

O Diretor Geral Esmeraldo Pereira reforçou a informação. “Sabemos que Pirapora por ser uma cidade extremamente quente, requer uma atenção especial nesse aspecto. Então, além do folião se refrescar com as águas do Rio São Francisco, o SAAE-Pirapora estará oferecendo no stand que será montado no circuito da festa, água gelada para todos os foliões. A nossa equipe de limpeza estará atuando todos os dias de festa, para manter o ambiente limpo e tranquilo para todos”, disse o Diretor.