Prefeitura conclui inscrições do Programa Frente de Trabalho

Publicado em: 29 de janeiro de 2018

Acabou na última sexta-feira, 26, o prazo para inscrições do Programa Frente de Trabalho, que visa atenuar o desemprego em Pirapora. Quem se inscreveu, deverá ficar atento, pois no dia 5 de fevereiro, a prefeitura vai publicar e divulgar no “Diário Oficial do Município” pelo site www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/ e também por meio site oficial http://www.pirapora.mg.gov.br/, o extrato da lista de classificação final.

Durante o ato de inscrição, que aconteceu durante toda a semana no Centro de Convenções, a secretária municipal da Família e Políticas Sociais, Heloísa Alves de Almeida Gribel, lembrou aos candidatos que esse apoio proporciona aos cidadãos um incentivo em lutar por uma vida mais digna, preparando o trabalhador para o mercado. “Foram quatro dias de muito trabalho e, assim, parabenizo e agradeço toda a equipe que, orgulhosamente, se empenhou e fez valer o significado da palavra servidor público. O próximo passo agora será dos profissionais da Assistência Social, que classificarão os candidatos, conforme previsto em edital”.

A prefeita Marcella Fonseca lembra que o Programa Frente de Trabalho é um benefício social, que possui o intuito de fortalecer o aumento de empregos, diminuir o sofrimento das famílias e “proporcionar oportunidades para que os integrantes adquiram conhecimento técnico administrativo. É importante ressaltar que o beneficiário do Programa de Auxílio ao Desemprego receberá a contribuição financeira no valor de R$ 4,26 (quatro reais e vinte e seis centavos) por hora de atividade, que o município pagará mensalmente. O nosso objetivo é acabar com o desemprego em Pirapora. Aproveito para agradecer aos vereadores que viram a importância desse projeto e votaram a favor dele Keké Viana, Itamar do Cordeiro, Leandro Rios, Duím, Tião Santana, Eder Danilo, João Beato e Luciano, a vitória foi do povo de Pirapora”. Finaliza Marcella.