Procurador Geral participa de reunião sobre segurança pública

Publicado em: 26 de janeiro de 2018
Publicado por: Migração do Site

A convite do presidente da Ordem dos Advogados da 50ª Subseção de Pirapora, Dr. Maurício Tadeu. O procurador, Dr. Raul Ulysses Rodrigues de Araújo, esteve presente juntamente com o juiz criminal, Dr. Carlos Renato, os representantes da Policia Militar, Marinha, do Corpo de Bombeiros, da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Pirapora (ACIAPI) e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).

O encontro teve o objetivo de levantar temas relevantes que serão abordados, numa próxima reunião, com o procurador geral de justiça adjunto institucional, Rômulo de Carvalho Ferraz, em Pirapora, no dia 22 de fevereiro, às 19h e local a ser definido.

Para o Dr. Maurício Tadeu, “a tentativa é identificar os pontos mais críticos da segurança pública que afetam a cidade, apontar soluções e fazer divisões de tarefas que busquem melhorar a coletividade”.

Segundo Dr. Raul, reuniram-se as necessidades do município quanto a segurança pública e a mesma será apresentada para o procurador geral de justiça. “A reunião foi para a criação de uma pauta para, juntos, levarmos ao procurador de justiça para melhorar a segurança pública no município”, explica Raul. No dia, o procurador geral fará também uma palestra e ouvirá a comunidade.

Dr. Raul salientou que várias instituições serão convidadas para participar da discussão no dia 22. “É extremamente necessário que a mobilização seja feita, é um assunto de interesse de todos”, finaliza.