Prefeitura Municipal de Pirapora se Reúne com Sindicato para Abrir Ponto de Negociação

Publicado em: 25 de janeiro de 2018

Na tarde da ultima quarta-feira, 24, representantes do atual governo da Prefeitura, reuniram-se na sede do Sindicato dos Servidores Municipais, junto com sindicalistas para atender ao pedido de convocação e abrir diálogo sobre a paralisação que aconteceria na sexta-feira, 26, e greve a partir de fevereiro de 2018.

Compareceram na reunião, representantes da Prefeitura Municipal de Pirapora, Sinvaldo Alves Pereira, Secretário de Governo, Darci de Souza Maia, Secretário de Administração e Finanças, Raul Ulysses Rodrigues de Araújo, Procurador Geral do Município, Graciene Souza Mendes, representante da Secretária de Educação. Representando o Sindicado estavam a presidente Ernaldina de Sousa Silva Rodrigues, os diretores Ronei Pereira da Silva, José Maria Ramos, Adelson Pereira da Silva e a assessora jurídica, Thalita Jéssica Souza Sales Barbosa.

Durante a reunião os pontos questionados pelo Sindicato foram analisados, e o Executivo apresentou seu posicionamento em relação a cada um, no qual foi estabelecido data e prazos para soluções e análises de impactos financeiros.

Diante dos fatos discutidos e das resoluções propostas pelo município, o Sindicato comprometeu-se em suspender a paralisação e greve, levando os pontos propostos para os servidores municipais em Assembléia Extraordinária na sexta-feira, 26, que será realizada na sede do Sindicato.