Prefeita Marcella entrega carros novos para Secretarias e Emutur

Publicado em: 20 de janeiro de 2018

Na tarde de sexta-feira, 19, a Prefeita Marcella Fonseca, entregou para as secretarias de Educação, Governo, Infraestrutura, Políticas Sociais, Emutur e Ascom, carros dos modelos Sandero, Ford Ka e Montana.

Com o objetivo de agilizar o serviço público e proporcionar melhorias na rotina do servidor municipal, oferecendo recursos para realizar as atividades. A intenção da Chefe do Poder Executivo Municipal é renovar toda a frota da Prefeitura e leiloar os carros antigos.

Para a Prefeita Marcella Fonseca essa é a oportunidade de proporcionar melhor atendimento para a população “Nós temos o objetivo de renovar a frota da Prefeitura, pois depois de um certo tempo de utilização os carros vem dando despesas por causa do desgaste. Tivemos a oportunidade de fortalecer a nossa equipe, porque alguns setores não tinham carros e havia a extrema necessidade de um veículo. O nosso objetivo é o atendimento para a população e a ação de hoje é uma melhoria para isso”, finaliza a Prefeita.