Prefeita Marcella assina convênio com a Comunidade Rural do Pernambuco

Publicado em: 20 de janeiro de 2018

Conforme prometido no último domingo, 14, durante a visita na comunidade Pernambuco, a Prefeita Marcella Fonseca, assinou na sexta-feira, 19, o convênio para reforma do Galpão da Associação do Pernambuco.

Estavam presentes na reunião os vereadores Eder Danilo (Líder no Governo da Câmara), Luciano Rodrigues e Itamar do Cordeiro, também prestigiaram a cerimônia os Secretários de Governo, Saúde, Educação, Políticas Sociais e Infraestrutura, Sinvaldo Alves, Maria Cândida Fiuza, Mara Bianca Santos Lopes Cardoso, Heloísa Gríbel e Ildemar Cordeiro, respectivamente e o presidente da Associação do Pernambuco, José Fazendeiro.

O Vereador Luciano foi um apoiador do projeto desde o começo e junto com Zé Fazendeiro buscou concretizar o convênio, ele falou sobre a importância que as comunidades rurais tem para o município “Ano passado entregamos o trator para a Comunidade Floresta e agora assinamos o convênio para a reforma da sede da associação, são muitos motivos que demostram a importância que a zona rural tem para nós”. O Líder do Governo na Câmara, Eder Danilo, falou sobre a alegria de participar desse momento e que acompanha as ações realizadas para as comunidades do campo. Para o presidente da associação, Zé Fazendeiro, o momento é de gratidão “Nós estamos comemorando muitas coisas nesse início de ano, a Prefeita vem demostrando carinho com a gente e respeito por todas as comunidades rurais”.

A Prefeita Marcella agradeceu a presença de todos e frisou que o seu governo é de atitudes e não de promessas “Hoje concretizamos o nosso objetivo com a Comunidade Pernambuco o convênio está assinado e a sede será reformada, a minha batalha pelas comunidades rurais continua, estamos sempre em busca de recursos e melhorias”, finaliza a Prefeita.