Edital do programa Frente de Trabalho já está disponível

Publicado em: 19 de janeiro de 2018

O edital de nº. 001/2018 de abertura de seleção pública para o Programa Frente de Trabalho já está disponível no Diário Municipal (www.diariomunicipal.com.br)

O programa “Frente de Trabalho”, tem o objetivo de combater o desemprego no município e destina-se um auxilio financeiro, pelo prazo de nove meses, com jornada de trabalho de até oito horas diárias, em até cinco dias por semana.

A participação dos munícipes no programa acontecerá mediante a prestação de serviços de interesse da comunidade local, do município, ou de órgãos públicos, sem vínculo de subordinação, e não gerará vínculos empregatícios com o município de Pirapora.

Para mais informações, acesse o edital e leia na íntegra:

1ª RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº. 001/2018 DE ABERTURA DE SELEÇÃO PÚBLICA PARA O PROGRAMA FRENTE DE TRABALHO

A Prefeitura Municipal de Pirapora, em conformidade com a Lei Municipal 2.343/2017, de 22 de dezembro de 2017 e o Decreto nº 03 de 12 de janeiro de 2018, faz saber que, visando amenizar os efeitos do desemprego no Município de Pirapora, realizará Seleção Pública para beneficiários do Programa Frente de Trabalho, de acordo com as Instruções Especiais que passam a fazer parte integrante deste Edital.

IV – DA DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS

No item 4.2.

ONDE SE LÊ:

4.2. A Prefeitura do Município de Pirapora não usará de comunicação pessoal com o candidato, devendo o interessado manter-se informado através de divulgações no “Diário Oficial do Município”ou dirigindo-se na Secretaria de Gestão de Pessoas, localizada na Rua Cidade de Jundiaí, 40-4º andar-Vila Santa Dirce – Diadema ou no site www.diadema.sp.gov.br no link do Concurso Público.

LEIA-SE:

4.2. A Prefeitura do Município de Pirapora não usará de comunicação pessoal com o candidato, devendo o interessado manter-se informado através de divulgações no “Diário Oficial do Município”pelo site www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/ou dirigindo-se na Secretaria de Família e Políticas Sociais, localizada na Rua Otavio Carneiro, 223, bairro Santo Antônio, Pirapora MG ou no site www.pirapora.mg.gov.br

Pirapora, 19 de janeiro de 2018.

MARCELLA MACHADO RIBAS FONSECA

Prefeita Municipal