Prefeitura prorroga concurso por mais dois anos

Publicado em: 17 de janeiro de 2018

A prefeita de Pirapora, Marcella Fonseca prorrogou por um período de dois anos o prazo de validade do concurso público para preenchimento de cargos do quadro efetivo do município.

O concurso, publicado em 05 de agosto de 2015, homologado em 19 de janeiro de 2016, resolve prorrogar por dois anos a validade do concurso público. Até então, mais de 300 profissionais já foram convocados, e a expectativa é que mais servidores sejam chamados ainda neste semestre.

A prefeita Marcella afirma que a prorrogação é necessária, visto a necessidade de profissionais em algumas áreas. “A prorrogação do concurso é válida, pois convocaremos alguns profissionais na necessidade dos setores”, justificou.

Confira o Ato de Prorrogação:

ATO DE PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE VALIDADE DO CONCURSO PÚBLICO REGIDO PELO EDITAL Nº 1/2015

A PREFEITA MUNICIPAL DE PIRAPORA, Marcella Machado Ribas Fonseca, no uso das atribuições que lhe confere a Lei Orgânica Municipal, considerando o disposto no item 13.6 do Edital nº 1/2015, publicado em 05 de agosto de 2015, homologado em 19 de janeiro de 2016, resolve prorrogar por 2 (dois) anos a validade do concurso público em referência.

Pirapora-MG, 16 de janeiro de 2018.

MARCELLA MACHADO RIBAS FONSECA

Prefeita de Pirapora