Prefeita Marcella e Deputada Raquel Muniz entregam maquinário para comunidade Pernambuco

Publicado em: 15 de janeiro de 2018

Através de Emenda Parlamentar da Deputada, via Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codesvaf) o município de Pirapora foi contemplado com: uma grade, uma ensiladeira, um sulcador, um guincho, uma batedeira de cereais e um freezer que foram destinados para a comunidade Pernambuco com o objetivo de atender as necessidades dos agricultores e auxiliar nas atividades de plantio e produção.

Estavam presentes na cerimônia a Prefeita Municipal Marcella Fonseca, a Deputada Federal, Raquel Muniz, o Presidente da Associação do Pernambuco, Zé Fazendeiro, os Vereadores, Eder Danilo (líder do Governo na Câmara) e Luciano Rodrigues, o Presidente da Ammesf e Prefeito de Lagoa dos Patos, José Raul Reis, os secretários de Governo, Educação e Saúde, Sinvaldo Alves, Mara Bianca Santos Lopes Cardoso e Maria Cândida Fiuza Costa Queiroz, respectivamente e o ex-prefeito de Montes Claros, Ruy Muniz.

O vereador Luciano Rodrigues, agradeceu a presença de todos e falou sobre a importância da união que a comunidade precisa ter para se fortalecer e disse que o Pernambuco, assim como todas as comunidades rurais podem contar com ele para buscar recursos e conquistar melhorias.  O Líder do Governo na Câmara, Eder Danilo, falou sobre a luta da Prefeita Marcella que busca recursos para o campo e da importância que os produtos agrícolas têm para a nossa cidade.

O Presidente da Associação do Pernambuco, Zé Fazendeiro, agradeceu a Prefeita e a Deputada, falou da luta diária que eles enfrentam para produzir e enfatizou que o dia era de comemorar. A Deputada Federal Raquel Muniz, comentou sobre a alegria de participar do governo de Marcella, e ressaltou a importância de ter mulheres na política. Ela fez uma prestação de contas sobre os recursos arrecadados e disse que os políticos devem implementar a boa política que deixam coisas boas para a população.

A Prefeita Marcella Fonseca falou sobre o seu carinho pela comunidade e garantiu a reforma do galpão da associação. “É sempre bom ver que a casa está cheia, mostra o respeito que vocês têm pela comunidade, quero aproveitar a oportunidade para convidar o Zé Fazendeiro, presidente da Associação para assinar o convênio de reforma do galpão no meu gabinete. Nós temos essa parceria que é forte e vamos continuar o trabalho para melhorar cada vez mais a realidade de vocês”, finaliza a prefeita.