Pirapora celebra chegada de 2018

Publicado em: 1 de janeiro de 2018

A última noite do ano foi de muita animação na Orla Fluvial. A celebração do réveillon levou pra Avenida Salmeiron pessoas de todas as idades, residentes e turistas. A festa foi uma realização da Prefeitura de Pirapora, por meio da Empresa Municipal de Turismo (EMUTUR) em parceria com o Circuito Turístico Guimarães Rosa.

Embalados pelo som mecânico, o público já lotava a Orla desde as 22 horas e aguardava ansiosamente pela contagem regressiva que marca a passagem do ano.

No palco, para saudar 2018 com o povo, o vice-prefeito e presidente da EMUTUR Orlando Pereira, aproveitou os últimos minutos do ano para agradecer a todos. “Sabemos que 2017 teve muitos desafios, mas estamos construindo uma Pirapora cada vez melhor, com toda luta diária. Desejo a todos um ano de muita saúde, paz, trabalho e sucesso. Deixo também o abraço da prefeita Marcella, a todos os piraporenses e visitantes”, enfatizou Orlando.

O vice-prefeito também agradeceu ao trabalho dos servidores da prefeitura, da EMUTUR e dos vereadores Luciano Rodrigues, Duim, João Beato, Itamar, Adilson Lopes, Tião Santana, o líder do executivo Eder Danilo e o presidente da Câmara Leandro Rios.

Logo após a contagem regressiva, o show pirotécnico completou as boas-vindas ao ano novo. A banda Mania de Toalha subiu ao palco e fez a festa com aproximadamente cinco mil pessoas que agitavam a Orla. Os cantores de axé, como de costume, já trouxeram os hits de sucesso que prometem conduzir o carnaval 2018.

O evento seguiu de forma tranquila sem o registro de ocorrências graves.