Réveillon 2018 de Pirapora terá atração regional

Publicado em: 28 de dezembro de 2017

A Prefeitura de Pirapora em parceria com a Empresa Municipal de Turismo (EMUTUR) e com o Circuito Turístico Guimarães Rosa, realizará na noite do dia 31/12, na Praça de Eventos da Orla Fluvial, o Réveillon 2018.

A principal atração é a Banda Mania de Toalha, da cidade de Teófilo Otoni, que foi um dos destaques no Carnaval das cidades do Norte de Minas, neste ano de 2017. Investindo muito nos sucessos atuais do axé, arrocha e funk, a banda ainda tem suas composições musicais próprias, as quais se tornaram conhecidas nas festas da região.

Para animar o público, a partir das 22:00hs, haverá o som mecânico tocando os melhores e mais animados hits do momento. Na chegada do novo ano, ás 00:00hs, será iniciado o tradicional Show Pirotécnico sobre o Rio São Francisco (em parceria com a Prefeitura de Buritizeiro) que iluminará a céu e representará a chegada de um ano de mais luz e esperança para Pirapora.

Encerrando o seu primeiro ano de gestão, a prefeita Marcella Machado Ribas lembra que 2017 foi um ano difícil para todo o país, mas que em meio a todas as dificuldades, as projeções para 2018 são animadoras. “A beleza de celebrar o final do ano são as novas possibilidades que estão por vir e saber que há uma nova página em branco que nos aguarda. Levo comigo os aprendizados deste ano e a certeza que, no próximo ano, vamos continuar trabalhando pela nossa cidade para alavancar mais desenvolvimento e mais qualidade de vida para os piraporenses, com momentos de alegria e motivos para sorrir. Que esse final de ano seja repleto de paz, prosperidade e união para todos nós. Feliz ano novo!”