Dr. Raul Araújo é empossado como procurador jurídico

Publicado em: 5 de dezembro de 2017

No início da tarde desta terça-feira, 05/12, a prefeita de Pirapora, Marcella Machado Ribas Fonseca nomeou e empossou o novo procurador jurídico do município. Em uma singela cerimônia, no próprio departamento jurídico da Prefeitura, Dr. Raul Ulysses Rodrigues de Araújo, (matrícula 13485) foi apresentado como o novo procurador para os funcionários e a partir de agora vai assessorar a chefe do Poder Executivo e demais órgãos da Prefeitura em assuntos de natureza jurídica.

Dr. Raul Araújo é servidor público municipal efetivo e exercia a função de advogado municipal, desde a sua chegada, em 02 de maio de 2016. Para o novo cargo, o advogado deverá desempenhar atividades de representação política do município, bem como na participação em audiências públicas municipais, conferências temáticas e outras. Deve também, submeter-se periodicamente ao controle social, responsabilizar-se pelos controles funcionais dos servidores à sua disposição e realizar outras atividades por determinação da administração superior, respeitando a competência e abrangência do cargo.

A prefeita Marcella enalteceu o trabalho que o Dr. Raul Araújo vem fazendo desde o inicio da administração, e desejou sucesso nessa nova caminhada. “Temos muito trabalho pela frente e ter o apoio jurídico na administração é muito importante para todos nós. A lei muda constantemente e é necessário toda orientação”, Argumentou Marcella.

Dr. Raul, em seu discurso, agradeceu a prefeita pela confiança concedida e disse estar muito motivado para o novo desafio. “Sei que posso contar com toda a equipe do departamento jurídico, onde temos grandes profissionais que juntos faremos um ótimo trabalho. Sempre busquei em minha carreira uma oportunidade nessa área administrativa municipal e agora tenho esse desafio, que me motiva muito”. Revelou o novo procurador jurídico do município.