Com ótimo público, Campeonato Piraporense de futsal conhece seus campeões

Publicado em: 4 de dezembro de 2017

Na manhã do último sábado (02/12) no Ginásio Poliesportivo, foram realizadas as finais e a cerimônia de premiação do Campeonato Piraporense de futsal.

Realizado pela Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC), a competição foi disputada em cinco modalidades: Sub-09, 11, 13, 15 e 17. Todas as finais, que definiram os campeões, foram acompanhadas por centenas de torcedores que encheram as arquibancadas e fizeram muita festa com as equipes finalistas.

As finais

Na primeira final realizada, da categoria Sub-11, o Boleiro 2006 derrotou o Sesi Gremil por 3 a 1 e sagrou-se campeão. No Sub-13, também com a vitória por 3 a 1 sobre o A.D.C. Colorado, o Taguatinga ficou com o primeiro lugar.

Na categoria Sub-15, em um jogo pegado e muito equilibrado, o Sesi Esporte venceu o Colorado por 2 a 1 e ficou com o título. Pelo Sub-17, em outro embate muito disputado e com emoções até o último segundo, o Ajax superou o Sesi Esporte por 3 a 2 e comemorou muito a conquista.

Na última final do dia, da categoria Sub-09, a meninada do Boleiro e Sesi encantaram a torcida com a seriedade e o talento mostrado. Em quadra, os meninos mostraram muita disposição e o Boleiro se mostrou melhor ao fazer 4 a 2 no placar, ficando com o primeiro lugar na categoria.

Premiação e festa

Os campeões e respectivos vices receberam os troféus e medalhas do secretário de esportes Aldair Delfino e do vereador Éder Danilo.

Após serem premiados e parabenizados pelas autoridades presentes, as equipes, os treinadores e os torcedores fizeram muita festa na quadra. Aldair Delfino demonstrou grande satisfação com o nível da competição e mais uma oportunidade concedida para os jovens de Pirapora. "Nossa intenção é dar sustentabilidade para o esporte em nossa cidade. Ao fazermos um campeonato dessa proporção e qualidade, estamos proporcionando o surgimento de talentos e o aprimoramento do potencial de nossos futuros atletas". Salientou o secretário.