Campeonato Master 33: Viracopos vence Tiradentes e conquista o título

Publicado em: 27 de novembro de 2017
Publicado por: Migração do Site

Na manhã deste domingo (26/11) no campo do Beira Rio, nas margens do Rio São Francisco, foi a disputada a grande final do Campeonato Master 33, entre Viracopos e Tiradentes.

Com a presença de centenas de pessoas na popular Arquibancais, as duas equipes fizeram um grande jogo cheio de emoções, com muita disposição e garra.

Apontado como favorito na final, pela melhor campanha da primeira fase (2 vitórias e um empate) e único invicto, o Viracopos fez valer o favoritismo e derrotou o rival por 2 a 1, devolvendo a derrota para o mesmo Tiradentes, o qual havia vencido o Viracopos na final do Campeonato do Quarentão.

O goleiro Léo do Viracopos foi premiado como o melhor da competição. Rômulo do Baba da Galera, foi artilheiro, com três gols assinalados e Nando do Viracopos recebeu o brinde das Lojas Santina, como o melhor jogador desta edição.

Realizado pela Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC), o Campeonato Master 33 foi disputado por quatro equipes. Para o secretário Aldair Delfino, mesmo com a participação de poucas equipes, a disputa foi em alto nível. "Acompanhamos grandes jogos e com uma ótima participação do público. Nossa expectativa é que na próxima edição este campeonato possa ganhar mais proporção e vamos continuar trabalhando para isso. Parabéns aos finalistas e em especial o Viracopos, que fez por merecer o título". Felicitou Aldair Delfino.