Prefeitura de Pirapora realiza 1° Campeonato Regional de vôlei

Publicado em: 23 de novembro de 2017

A Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC), realizará o 1º Campeonato Regional de vôlei masculino, no Ginásio Poliesportivo, no próximo final de semana (25 e 26/11).

A competição contará com a participação de nove equipes. Dentre elas, além de dois times de Pirapora, representantes de Claros dos Poções, Ibiaí, Januária, Montes Claros e Paraopeba.

As equipes estão divididas em três chaves. Classificam para as semifinais os primeiros lugares de cada chave e o segundo melhor colocado. Todos os jogos da primeira fase serão disputados durante todo o dia do sábado, a partir das 08:00hs. Na manhã do domingo, as semifinais serão realizadas e a grande final da competição está marcada para as 14:00hs.

Para o secretário de esportes, Aldair Delfino, mais uma vez a gestão da prefeita Marcella mostra o seu compromisso com os desportistas da cidade. "Ao realizarmos este campeonato regional, aqui em Pirapora, consolidamos a nossa cidade como uma das potências nesta modalidade. Receberemos aqui equipes de outras cinco cidades, o que beneficia até a nossa economia, com a movimentação que será gerada em nosso comércio. Tenho a certeza que será uma competição de alto nível e que trará bons frutos para os nossos desportistas". Reforçou o secretário.