Pirapora visita Centro POP de BH

Publicado em: 30 de outubro de 2017

Dando continuidade às visitas técnicas especializadas na capital mineira, técnicos e coordenadores da secretaria municipal da Família e Políticas Sociais (SEFAM), conheceram, in loco, a secretaria Municipal de Assistência Social, Segurança Alimentar e Cidadania de Belo Horizonte, bem como o Centro de Referência para a População em Situação de Rua – Centro Pop Leste. O ato aconteceu durante os dias 24 e 25 de outubro e serviu como troca de informações sobre a Vigilância Socioassistencial.

Na visão da secretária municipal Heloísa Gribel, “a visita foi o ponto de encontro entre a troca de experiências e métodos. O nosso Centro POP, desde quando assumi a SEFAM, sempre foi prioridade, de modo que os investimentos sempre são pautados e tratados com a mais alta importância, seguindo, inclusive, determinação da prefeita Marcella Ribas”.

Equipe completa que participou da visita, em Belo Horizonte: Heloisa Alves de Almeida Gribel – Secretária Municipal da Família e Políticas Sociais – SEFAM; Jacyranna Siqueira – Técnica de Referência da Proteção Social Especial de Média e Alta Complexidade; Clarissa Lino da Silva – Técnica da Vigilância Socioassistencial; Kênia Maria de Oliveira Barros – Coordenadora do Centro de Referência da Mulher de Pirapora; Camilla Wanderley – Gerente da Proteção Social Especial de Média Complexidade. E os técnicos Bruno e Wanderson.