Começam as inscrições do Concurso de Redação

Publicado em: 19 de outubro de 2017

Começaram no dia 16/10 as inscrições para o Concurso de Redação em Pirapora, cujo tema é “Idoso – melhor idade ou não?”. O ato é promovido pela prefeitura, por meio da secretaria municipal da Família e Políticas Sociais, através do Centro de Referência do Idoso de Pirapora (CRIP). As inscrições encerram-se no dia 1º de novembro próximo.

Os participantes devem se inscrever no próprio CRIP, situado à Avenida Comandante Santiago Dantas, 692, centro de Pirapora. Dúvidas e informações: melhoridade@pirapora.mg.gov.br

A premiação vai acontecer no dia 24/11, no Centro de Convenções de Pirapora, a partir das 19h00min.

Os participantes do Concurso serão premiados da seguinte forma:

a) O 1º lugar receberá 01 (uma) Bolsa de Estudo no Curso Pré Vestibular Aprovação no valor de R$ 1.200,00 (Um mil e duzentos reais), 12 (doze) meses de Curso gratuito na Compuway de Pirapora, 01 (um) Kit com Produtos de Beleza de O Boticário e 01 (um) Brinde da FUNAM.

b) O 2º lugar receberá 08 (oito) meses de Curso gratuito na Compuway de Pirapora e 01(um) Kit com Produtos de Beleza de O Boticário.

c) O 3º lugar receberá 05 (meses) de Curso gratuito na Compuway de Pirapora.

d) A entrega dos prêmios aos estudantes classificados ocorrerá no dia 24 de Novembro de 2017 em solenidade que será realizado no Centro de Convenções de Pirapora/MG.

Para acesso ao Edital Nº 002 Concurso de Redação, acesse: https://drive.google.com/open?id=0BzDBkuq–bbwU2JWQmpFc0VwVzA