Taça Santina: Colorado e Boleiro 2002 decidem o título do Sub-15

Publicado em: 18 de outubro de 2017
Publicado por: Migração do Site

A Taça Santina definiu na noite desta terça-feira (17/10) os grandes finalistas da categoria Sub-15. As semifinais foram disputadas no Estádio do Comercial e as equipes Colorado e Boleiro 2002 se garantiram na decisão que apontará o campeão da categoria.

O Colorado classificou-se após empatar em 3 a 3 com o Sesi Gremil. Por ter feito a melhor campanha da chave A e maior desempenho que o adversário na primeira fase, o empate contemplou ao Colorado a vaga na finalíssima, conforme o regulamento da competição.

Em situação idêntica, o Boleiro 2002 chegou a grande decisão. Na semifinal desta terça-feira contra o Boleiro 2003, a partida também terminou empatada em 3 a 3. Assim como o adversário na final, o Boleiro 2002 encerrou a primeira fase com a melhor campanha da chave B e por isso carimbou a vaga na final, com a igualdade no placar.

A final da categoria Sub-15 será disputada no dia 28/10, no Estádio do Comercial, a partir das 17:15hrs. Visando prestigiar e incentivar o futebol de base em Pirapora e região, a Taça Santina é realizada pela Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC) em parceria com Grupo Santina.

Prestigie e apoie a garotada!