Campeonato Amador Piraporense: Pirajus vence e vai para semifinais

Publicado em: 9 de outubro de 2017

O Campeonato Amador Piraporense 2017 definiu neste final de semana os quatro finalistas da competição. No último jogo da última rodada da primeira fase, o Pirajus derrotou o Vila Branca por 1 a 0, no Estádio Municipal Otaviano Alkimim, na tarde do último sábado e confirmou a sua vaga na semifinais.

Com o resultado, o Pirajus terminou a fase classificatória em 3º lugar e enfrentará na próxima fase, o Gramados, 2º colocado geral. O jogo de ida será no próximo sábado (14/10), a partir das 17:30hs, no Estádio Municipal. A outra semifinal será entre Colorado x Barreiro, com o primeiro confronto a ser disputado já na próxima quinta-feira (12/10), ás 17:00hs, também no Estádio Municipal.

As semifinais serão disputadas em jogos de ida e volta, com o 1º e 2º colocados (Colorado e Gramados, respectivamente) jogando por dois resultados iguais. Na grande final, não haverá vantagem para nenhum finalista e o título será decidido em partida única.

O Campeonato Amador é realizado pela Liga Piraporense de Desportos, com o apoio da Prefeitura Municipal de Pirapora, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC) e do Sicoob Sertão Minas.

Confira a classificação: