Campeonato Juniores de Pirapora: Colorado e Vila Branca farão a grande final

Publicado em: 6 de outubro de 2017

O Campeonato de Juniores de Pirapora (categoria Sub-18) está prestes a encerrar a sua primeira fase. Apesar de, ainda faltar um jogo, para fechar a fase classificatória, os dois finalistas, que disputarão a grande decisão da competição, estão definidos: Colorado e Vila Branca.

Na noite desta quinta-feira (05/10) no Estádio Municipal Otaviano Alkimim, o Colorado derrotou o Ajax por 2 a 1 e manteve a espetacular campanha de 100% de aproveitamento no torneio, com cinco vitórias em cinco jogos. Mesmo antes deste jogo, a vaga na finalíssima foi garantida antecipadamente.

O resultado do jogo desta quinta-feira teve o Vila Branca como o principal favorecido. Apenas o Ajax tinha a condição de tirar a vaga na decisão do Vila Branca, caso vencesse com um bom saldo de gols, o que não ocorreu.

Colorado e Vila Branca definirão o campeão da temporada da categoria Sub-18, no dia 14/10 (sábado) no Estádio Municipal, a partir das 15:30hs. Mas antes disso, a partida Boleiro x A.D.C Colorado encerra a quinta e última rodada da primeira fase, neste sábado (07/10), às 15:30hs no Estádio Municipal.

O Campeonato de Juniores é realizado pela Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC) em parceria com a Liga Piraporense de Desportos.

Confira a classificação: