Taça Santina: Definidos os primeiros semifinalistas

Publicado em: 5 de outubro de 2017
Publicado por: Migração do Site

A Taça Santina já tem definidos os seus primeiros semifinalistas. Na categoria Sub-15, a última rodada foi finalizada na terça-feira (03/10) e com isso, os confrontos da próxima fase estão estabelecidos.

Na noite de terça-feira, duas partidas foram disputadas pela última rodada da competição, no Estádio do Comercial. O A.D.C. Colorado venceu por WO o Sesi Gremil B, no jogo da Chave B, da categoria Sub-13.

Encerrando a primeira fase do Sub-15, O Boleiro 2003 derrotou o Taguatinga por 2 a 0 e se garantiu na sequência para a disputa do título. Com este resultado, assim ficaram os confrontos da semifinal da categoria: Colorado (1º chave A) X Sesi Gremil (2º chave B) e Boleiro 2002 (1º chave B) x Boleiro 2003 (2º chave A).

Entretanto, antes da disputa da semifinais, a Taça Santina encerrará a disputa da primeira fase, do sub-13, com os últimos dois jogos, no Estádio do Comercial, na próxima terça-feira (10/10). Boleiro 2005 x Sesi Gremil, se enfrentam a partir das 18:00hs e Imperial x Boleiro 2004 fecham a fase classificatória do torneio.

Com a realização da Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC) em parceria com Grupo Santina, a Taça Santina visa prestigiar e incentivar o futebol de base em Pirapora e região. Os jogos são disputados nas noites de terça-feira, no Estádio do Comercial.

Prestigie e apoie a garotada!

Confira a classificação, nas respectivas categorias: