Abertas as inscrições para o Campeonato de Futsal Piraporense

Publicado em: 5 de outubro de 2017

A Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC) realizará, a partir do dia 08 de novembro, o Campeonato de Futsal Piraporense, no Ginásio Poliesportivo.

As inscrições devem ser feitas na SEJUC (na Praça da Estação) e estão abertas até o dia 20 de outubro. Estará em disputa o naipe masculino, nas categorias: Sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. O Congresso Técnico será realizado no dia 20 de outubro, a partir das 14:30hs.

Segundo o secretário de esportes, Aldair Delfino, a competição proporcionará aos adeptos da modalidade a oportunidade do surgimento de novos valores para o esporte em Pirapora. "Com o apoio da prefeita Marcella, a nossa equipe da SEJUC está trabalhando continuamente para fortalecermos o esporte em nossa cidade. O campeonato de futsal é voltado para incentivarmos o futuro dos desportistas e engrandecer Pirapora nesta modalidade". Destacou Aldair Delfino.