Campeonato Amador Piraporense: Colorado vence e retoma a liderança

Publicado em: 29 de setembro de 2017

A briga pela ponta do Campeonato Amador Piraporense 2017 está cada vez mais acirrada. Na noite desta quinta-feira (28/09), no Estádio Municipal Otaviano Alkimim, mais uma partida foi disputada pela sexta e última rodada da primeira fase.

O Colorado, que até então ocupava a vice-liderança, entrou em campo em busca da vitória, para voltar ao topo. Apesar do jogo muito disputado, o Colorado se impôs sobre o Cidade Jardim e conquistou mais três pontos, ao sacramentar 3 a 2 no placar. Com a quarta vitória em cinco jogos, a primeira colocação foi retomada do Gramados que agora ocupa o segundo lugar. As duas equipes ainda irão se enfrentar, já que tiveram a partida adiada na terceira rodada. Este jogo definirá quem se classifica com a melhor campanha para as semifinais.

Para fechar a rodada, no sábado (30/09), a partir das 17:30hs no Estádio Municipal, Vila Branca x Pirajus fazem o confronto que deverá definir o dono da última vaga, ainda em aberto, para a próxima fase. Para o Vila Branca, só a vitória interessa. Com um empate, o Pirajus se garante entre os quatro finalistas.

O Campeonato Amador é realizado pela Liga Piraporense de Desportos, com o apoio da Prefeitura Municipal de Pirapora, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC) e do Sicoob Sertão Minas.

Confira a classificação: