Prefeita Marcella Visita o Campus da Unimontes em Pirapora

Publicado em: 25 de setembro de 2017

Na tarde da ultima quinta-feira, 21, a Prefeita Marcella Machado Ribas Fonseca, visitou o campus da Universidade Estadual de Montes Claros, acompanhada da secretaria de educação, Mara Bianca Santos Lopes Cardoso, do responsável pelas políticas pedagógicas da SEMED, Rodrigo Barbosa, do representante da secretaria de desenvolvimento econômico, ciência, tecnologia e ensino superior de Minas Gerais, Breno Nolasco e dos vereadores Eder Danilo e Luciano Rodrigues.

A comitiva foi recebida pela coordenadora do Campus, Waneuza Soares Eulálio, alunos e professores. Na visita a coordenadora apresentou o Campus para a Prefeita que notou a necessidade de manutenção na Universidade com iluminação e outros serviços. A Unimontes atende diariamente 150 alunos com os cursos de Geografia e Pedagogia, totalmente gratuitos para os alunos.

Durante a visita foi exposta as necessidades dos alunos para que o campus seja mais movimentado e valorizado. A Prefeita Marcella se comprometeu com buscar parcerias para melhorar a situação do Campus “A Unimontes em Pirapora precisa de algumas mudanças na estrutura do campus e manutenção, vamos buscar soluções para que os problemas mais urgentes sejam solucionados”, finaliza a prefeita.