Campeonato Juniores de Pirapora: Vila Branca goleia e fica perto da final

Publicado em: 23 de setembro de 2017

Na tarde deste sábado (23/09) foi aberta a quinta e última rodada da primeira fase do Campeonato Juniores de Pirapora (Sub-18), no Estádio Municipal Otaviano Alkimim.

O Vila Branca não teve dificuldades e goleou o Novo Horizonte por 5 a 1. Com a vitória e o placar elástico, o Vila Branca deu um passo importante para conquistar uma vaga na grande decisão da competição. A equipe atingiu os 10 pontos e para sacramentar a classificação, precisa de um tropeço do Ajax na última rodada, na partida contra o atual líder e já finalista, Colorado.

A última rodada volta a ser disputada no sábado (30/09) a partir das 15:30hs, no Estádio Municipal. Sem chances de classificação, Boleiro e A.D.C. Colorado se enfrentam e encerram sua participação no torneio.

O Campeonato de Juniores é realizado pela Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC) em parceria com a Liga Piraporense de Desportos.

Confira a classificação: