Campeonato Amador Piraporense: Pirajús encerra jejum de vitórias

Publicado em: 19 de setembro de 2017

A sexta rodada da primeira fase do Campeonato Amador Piraporense 2017 teve sequência na tarde do último sábado (16/09), no Estádio Municipal Otaviano Alkimim, com a partida entre Pirajús e Santa Maria.

Depois de disputar quatro jogos, sem nenhuma vitória, o Pirajús encerrou o jejum e venceu o Santa Maria por 4 a 3. Com os três pontos somados, a equipe alcançou o terceiro lugar na classificação e manteve as chances de conquista de uma vaga nas semifinais. Já o Santa Maria, praticamente está fora da disputa da próxima fase, com mais essa derrota.

Na próxima quinta-feira (21/09), o confronto entre Barreiro x Gramados, a partir das 19:30hs no Estádio Municipal, encerrará a rodada. A expectativa é de um jogo aberto. Para os dois times, a vitória significa a garantia de classificação.

O Campeonato Amador é realizado pela Liga Piraporense de Desportos, com o apoio da Prefeitura Municipal de Pirapora, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC) e do Sicoob Sertão Minas.

Confira a classificação: