Show de Willing impressiona público em Pirapora

Publicado em: 15 de setembro de 2017

Na noite desta quinta-feira (14/09), na Praça de Eventos da Orla, foi realizado pela empresa AZ Motos em parceria com a Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC) o Show de Willing (manobras radicais com motos) com a equipe Força e Ação de São Paulo.

De acordo com a organização do evento, mais de cinco mil pessoas acompanharam e se impressionaram com a apresentação, cheia de perícia e muita técnica, por parte dos pilotos. Por meio da iniciativa do Trail Clube Bicho Bravo, mais de 100 quilos de alimentos não perecíveis foram arrecadados do público, o qual participou do sorteio de vários brindes, como camisetas, bonés e bolsas das empresas parceiras do evento.

A atração durou uma hora e meia e empolgou os espectadores. Segundo Daniel Lima, gerente comercial da AZ Motos, a boa aceitação do público e o sucesso do evento poderão servir de incentivo para a realização de outros eventos como este.

O gerente da empresa agradeceu a Prefeitura de Pirapora pela parceria. “Gostamos muito e agradecemos a parceria feita com a Prefeitura de Pirapora. Eles não mediram esforços para nos apoiar no evento. Além do espaço cedido e do suporte, envolveram também o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e o SAAE. Parcerias como essa são de grande valia, pois proporcionam ações voltadas para a questão socioeconômica do município”. Enfatizou Daniel Lima.

O secretário de esportes, Aldair Delfino, também acompanhou o evento. “É importante, para a gestão da prefeita Marcella, promovermos eventos desse porte em Pirapora. Além da atração em si para a população, estamos colaborando também com a questão econômica da cidade, incentivando as empresas aqui instaladas e ainda colaborando com o nosso turismo. Não podemos esquecer do aspecto esportivo. Mais uma vez estamos comprovando que o esporte especializado também é valorizado e tem o seu espaço em nossa cidade”. Concluiu Aldair Delfino.