Equipes de handebol representam Pirapora no JIMI

Publicado em: 8 de setembro de 2017

A fase regional dos Jogos do Interior de Minas (JIMI) foi iniciada nesta quarta-feira (06/09) em Montes Claros. Contando com a participação das cidades do Vale do Jequitinhonha, Vale do Mucuri e regiões Norte e Central, os jogos serão realizados até o próximo domingo, 10 de setembro. Em disputa estarão as modalidades de basquetebol, futsal, handebol e voleibol.

Graças as belas campanhas, na fase microrregional, as equipes de handebol feminino e masculino de Pirapora representam a cidade, neste grande evento esportivo. A Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC) está oferecendo o material esportivo, transporte, alimentação e o acompanhamento profissional para os atletas piraporenses.

O time de handebol feminino piraporense está na Chave B, juntamente com Teófilo Otoni e Joaíma. A equipe masculina figura na Chave B, tendo como adversários Almenara, Bocaiuva e Jordânia.

O secretário Aldair Delfino se dispôs a acompanhar pessoalmente a delegação de Pirapora, juntamente com o superintendente de esportes, Joel Dalton. Para o secretário, é um momento importante para o esporte em Pirapora, apesar de ter apenas duas equipes representando a cidade. "Estamos trabalhando firme, para que nas próximas edições possamos ter outras modalidades representando a nossa cidade. Nosso planejamento objetiva apoiar o esporte de maneira ampla, para que Pirapora se fortaleça como uma potência esportiva." Reforçou Aldair Delfino.