Pelo Campeonato Amador, Vila Branca e Barreiro empatam em jogo emocionante

Publicado em: 4 de setembro de 2017

Na tarde do último sábado (02/09), Vila Branca e Barreiro fizeram um grande jogo, cheio de emoções e gols no Estádio Municipal Otaviano Alkimim, pelo Campeonato Amador Piraporense 2017.

Na partida que abriu a quinta rodada da primeira fase da competição, as duas equipes surpreenderam e empataram em 4 a 4. Apesar do belo jogo, o empate não foi tão interessante para estes times. Embora tenha assumido a liderança, o Barreiro perdeu a oportunidade de abrir uma vantagem maior para o segundo colocado e o Vila Branca complicou ainda mais a sua situação na disputa, aumentando o jejum de vitórias e reduzindo as chances de classificação.

A quinta rodada terá sequência na próxima quinta-feira (07/09), a partir das 19:30hs, no Estádio Municipal, com a partida Pirajús x Gramados.

O Campeonato Amador é realizado pela Liga Piraporense de Desportos, com o apoio da Prefeitura Municipal de Pirapora, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC) e do Sicoob Sertão Minas.

Confira a classificação: