Prefeita Marcella participa de formatura dos alunos do Proerd

Publicado em: 30 de agosto de 2017

Na noite da ultima terça-feira, 29, a Prefeita Marcella Machado Ribas Fonseca, participou da formatura de 1.100 alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) no Poliesportivo. Estavam presentes no evento os secretários de finanças, educação, saúde e infaestrutura, Darci Maia, Mara Bianca, Sinvaldo Alves e Ildemar Cordeiro, respectivamente, o comandante da capitania fluvial do São Francisco, Capitão Nonato, o juiz de Direito, Spaigner Wallyssen, a promotora de Justiça, Larrice Carvalho, o delegado, Diego Cassimiro, o comandante do 55° batalhão da Policia Militar, Tenente, Coronel Rocha, policiais militares, professores e familiares dos alunos. Também participaram da formatura os vereadores da base do governo municipal Eder Danilo e Duim.

A cerimônia foi iniciada com a execução do Hino Nacional Brasileiro, orquestrado pela Banda Sinfônica Jovem de Pirapora, após o hino as crianças receberam com muita animação o mascote do Proerd, Leão Daren. A noite seguiu com homenagens a pessoas que são parceiras do projeto, entre eles estavam a Prefeita Marcella, a Secretária de Educação Mara Bianca e o Secretário de Finanças Darci Maia.

A chefe do poder executivo municipal, foi convidada para falar, ela agradeceu a presença de todos e parabenizou os envolvidos no Proerd, “O programa ensina os jovens, como resistir às influencias ruins, ele mostra que os policiais são amigos das crianças e da sociedade e isso me deixa muito feliz, saber que elas tem essa excepcional referencia. Eu acredito que todos vocês vão levar uma vida feliz e longe das drogas” finaliza a Prefeita. O Tenente Coronel Rocha falou sobre a importância que a família tem na educação das crianças e frisou que os pais são responsáveis pela formação social dos seus filhos.

A cerimônia foi encerrada com a entrega dos certificados para os formandos e a premiação do concurso de redação, que presenteou 12 crianças com um tablet, um vencedor, por escola.