Aberta a quarta rodada do Campeonato Amador

Publicado em: 25 de agosto de 2017

Na noite desta quinta-feira (24/08), foi aberta a quarta rodada da primeira fase, do Campeonato Amador de Pirapora, no Estádio Municipal Otaviano Alkimim.

No único confronto da noite, o Barreiro derrotou o Santa Maria por 3 a 2 e agora soma 7 pontos, ocupando a segunda colocação na competição.

A quarta rodada terá sequência na próxima quinta-feira (31/08) no Estádio Municipal, com a partida entre Cidade Jardim x Pirajús. O jogo entre Gramados x Colorado, que estava marcado para o sábado (26/08) foi adiado. De acordo com Liga Piraporense de Desportos, não haverá jogo em decorrência da participação do selecionado de Pirapora em uma competição regional, a ser realizada em Buritizeiro neste final de semana.

O Campeonato Amador é realizado pela Liga Piraporense de Desportos, com o apoio da Prefeitura Municipal de Pirapora, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC) e do Sicoob Sertão Minas.

Confira a classificação completa na imagem abaixo: