Baile homenageia Pais em grande estilo

Publicado em: 21 de agosto de 2017

Em comemoração ao mês dos pais, o Centro de Referência do Idoso de Pirapora (CRIP) realizou, na noite do último sábado, 19/08, um Baile especial. A animada noite aconteceu na sede própria do Centro de Convivência Maestro Davi Miranda e contou com participação de dezenas de casais.

"Todos os dias é dia dos pais, porém criou-se uma época no ano para que seja feita uma homenagem mais especial a esses homens tão importantes em nossas vidas. E nós do CRIP não poderíamos deixar de fazer uma grande festa para eles. O baile dos pais foi um sucesso, faltou mesas e cadeiras para todos porque encheu demais, foi lindo! Obrigado a todos pela presença”, agradeceu Jefferson Pinheiro, responsável pelo Centro de Referência.

Foi uma festa que uniu a família e, de acordo com a secretária municipal da Família e Políticas Sociais, a tendência é que a cada ano, novos bailes sejam promovidos com o intuito de aproximar as pessoas. “Foi uma linda homenagem que merece destaque e todo o nosso reconhecimento e carinho. O baile demonstrou a alegria que os pais e usuários do CRIP sentem em participar das atividades ofertadas por nossa Assistência Social”, concluiu Heloísa Gribel.