Começou o curso de Escovista em Pirapora

Publicado em: 16 de agosto de 2017

Após o sucesso do curso de Maquiagem Profissional, agora chegou a vez de a Secretaria Municipal da Família e Políticas Sociais ofertar o curso de Escovista, que iniciou ontem, segunda-feira, para 15 mulheres. “Esse curso faz parte do Projeto Meu Bem Querer implantado no Centro de Referência da Mulher (CREMP)no ano passado e tem tido êxito a cada curso que trazemos. Agradeço a parceria da profissional de beleza Wal, do salão de beleza Visual Fashion”, afirmou Kênia Barros, responsável pelo CREMP. O curso acontece toda segunda-feira, das 14 às 17 horas, no próprio Centro de Referência.

A secretária municipal Heloísa Alves de Almeida Gribel confirmou que novos cursos serão ofertados, de forma gratuita, para a população de Pirapora. O objetivo, para ela, é capacitar a sociedade, sobretudo as mulheres, com o fim de promover autoestima e independência financeira. “Verdadeiramente, estamos satisfeitos com os serviços ofertados por nossa Secretaria. Além do PRONATEC, que está ofertando centenas de vagas gratuitas para os jovens de Pirapora. Agora estamos reformulando outros cursos para atingir e beneficiar mais cidadãos”.

O CREMP se localiza à rua Professora Marieta Amorim, nº: 63, Centro. O número do telefone é 38.3740.6156.