Música, folia e muita diversão: Micareta do Sol 2017

Publicado em: 11 de agosto de 2017

A programação da Micareta do Sol 2017 começa hoje e traz muita cor e festa para a Orla Fluvial de Pirapora. A abertura oficial será às 20h30min desta sexta-feira. Logo após show com Tomate e Banda Scooby-doo. Mais um artista de renome nacional anima a festa a partir de sábado, o cantor e ator Lucas Lucco. Pra fechar a noite, pela primeira vez em Pirapora, a banda Octopus Live. O encerramento da festa no domingo, dia 13, fica por conta do sertanejo Gustavo Lima e banda Octopus Live.

Conforme determinação de segurança, todas as noites, o evento se encerra às 03h da manhã. O acesso à área de eventos será totalmente gratuito sendo vetada apenas a entrada de embalagens de vidro.

Conforme legislação é proibida a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos e estes devem estar acompanhado dos pais ou responsáveis. A vigilância em saúde estará de plantão dando suporte durante toda a festa. Alem disso, a Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e equipe de seguranças apóiam a organização do evento.

A prefeita Marcella Machado Ribas convida toda população para o evento: “Temos orgulho de conseguir, com nossa própria equipe, realizar um evento desse porte e beneficiar foliões, comerciantes e todo município. ESSA FOLIA É DO POVO E PARA O POVO”.