Boleiro vence de virada no Campeonato de Juniores

Publicado em: 2 de agosto de 2017

A equipe do Boleiro venceu de virada o Ajax por 2 a 1, na noite desta terça-feira (01/08), no Estádio do Comercial, na abertura da segunda rodada do Campeonato de Juniores de Pirapora.

Com a vitória, o Boleiro somou os três primeiros pontos na competição. No dia 08 de agosto, às 17:30hs, o Boleiro volta a campo no Estádio do Comercial, para enfrentar o Colorado, em partida remarcada, válida ainda pela primeira rodada.

No sábado, às 15:30hs, no Estádio Municipal Otaviano Alkimim, o confronto entre Novo Horizonte x A.D.C. Colorado fecha a segunda rodada.

Jogo anulado por irregularidade

A partida entre A.D.C. Colorado e Vila Branca realizada na primeira rodada, no dia 25 de julho, foi anulada pela comissão organizadora da competição, por causa de irregularidades apuradas nas fichas de inscrições dos jogadores. Este confronto voltará a ser disputado no dia 08 de agosto, às 19:30hs, no Campo do Comercial.

O Campeonato de Juniores de Pirapora é realizado pela Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC) em parceria com a Liga Piraporense de Desportos.