Campeonato Juniores terá sequência nesta terça

Publicado em: 1 de agosto de 2017

A segunda rodada da primeira fase do Campeonato de Juniores de Pirapora (sub-18) será aberta nesta terça-feira (01/08) com dois jogos no Estádio do Comercial.

A partir das 17:45hs, Boleiro e Ajax se enfrentarão. No jogo de fundo, Vila Branca e Colorado medem forças. Para fechar esta rodada, no sábado, Novo Horizonte e A.D.C. Colorado duelam, a partir das 15:30hs, no Estádio Municipal Otaviano Alkimim.

A primeira rodada foi encerrada no último sábado, com a goleada do Colorado sobre o Boleiro por 4 a 0.

O Campeonato de Juniores de Pirapora conta com a participação de seis equipes. A competição é realizada pela Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC) em parceria com a Liga Piraporense de Desportos.