Prefeitura entrega avenida asfaltada aos moradores

Publicado em: 6 de julho de 2017

A prefeitura de Pirapora entregou na ultima semana o recapeamento asfáltico da Avenida Governador Valadares (trecho entre Av. São Francisco e Praça Tancredo Neves). O prazo de execução foi concluído dentro da programação traçada pela empresa prestadora do serviço. O trajeto beneficiado foi de 7.606 M².

Segundo moradores locais, esta obra foi muito importante visto que a movimentação na avenida é muito alta, principalmente nos feriados e finais de semana.

A assinatura da ordem de serviço aconteceu no dia 13 de março no gabinete da prefeita Marcella Machado Ribas Fonseca, com a presença de secretários, vereadores, empresários locais e moradores.

O projeto requerido pelo vereador Itamar do Cordeiro (PSDB), foi comemorado por todos e principalmente por ele. “É satisfatório ver uma área que tanto cobrei ser finalizada, é um projeto que beneficiará todos os piraporenses. Parabéns a todos os envolvidos e principalmente a prefeita por nos proporcionar esse momento,” disse o vereador.

Para a prefeita Marcella, esse asfalto tem que ser comemorado por todos os piraporenses. “Vimos a importância dessa obra para Pirapora e estava na hora de colocar em prática. Havia muita cobrança da população, empresários e principalmente dos vereadores. O requerimento do vereador Itamar veio em uma boa hora, então vamos comemorar e prepararmos para as novas ações.” Finaliza a prefeita.