Abertos os jogos do JIFENMG em Pirapora

Publicado em: 4 de julho de 2017

Na noite desta segunda-feira (03/07) na quadra poliesportiva do Instituto Federal do Norte de Minas, em Pirapora, foi realizada a cerimônia de abertura dos Jogos Intercampi do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (JIFENMG).

A competição multimodalidades, que conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC) tem Pirapora como sede e recebe as delegações dos Institutos Federais de Almenara, Araçuaí, Arinos, Diamantina, Janaúba, Januária, Montes Claros, Porteirinha, Salinas e Teófilo Otoni.

Representando a prefeita Marcella Machado Ribas, o secretário de esportes Aldair Delfino compôs a mesa de honra docerimonial de abertura, o qual demonstrou muita organização, com atrações culturais que enalteceram a história e o povo de Pirapora. Um dos destaques foi a Banda Sinfônica Jovem que encantou e animou as centenas de pessoas que lotaram as arquibancadas.

O secretário Aldair Delfino parabenizou o Instituto Federal pela realização do evento e deu boas-vindas aos atletas participantes. Aldair reforçou o propósito de apoiar as iniciativas voltadas para o esporte. “Este é um dos compromissos da gestão da prefeita Marcella: Potencializar o esporte em Pirapora e tornar a nossa cidade uma referência. Estamos trabalhando efetivamente para isso, revitalizando as nossas estruturas esportivas e promovendo os eventos para os nossos desportistas. Dentro dessa proposta, ficamos muito satisfeitos e apoiamos um evento tão importante como este do IFNMG. ”

Os jogos do JIFENMG começaram a ser disputados nesta segunda-feira e serão encerrados no domingo (08/07). Os jogos estão sendo realizados no Campo Municipal de Pirapora, no Ginásio Poliesportivo, na quadra do IFNMG e no Sesi Minas.